Fique por dentro do padrão TISS 3.01

O TISS é um padrão obrigatório estabelecido pela ANS para as trocas eletrônicos entre agentes de saúde suplementar de dados relacionados à saúde dos beneficiários de planos e tem como objetivo facilitar a comunicação entre as operadoras de planos privados de assistência à saúde, prestadores e beneficiários.

A nova versão do padrão TISS, a 03.01.00, tem como prazo máximo para implantação do dia 30 de maio de 2014 e à partir desse dia a versão anterior, a 02.02.03, não deve mais ser praticada pelo mercado.

Mas seja qual for a versão você que é usuário do Diagnose Pro 7.5 com o módulo Faturamento vai estar preparado para gerar seus arquivos XML garantindo o faturamento da sua clínica com a mesma praticidade de sempre.

A LPT4 já disponibilizou gratuitamente uma atualização no sistema incluindo as normas do novo padrão TISS, tudo para que você não precise se preocupar com isso.

Se preocupe com o que realmente é importante!

Você ainda não tem o Diagnose Pró 7.5 Faturamento? Não perca tempo, entre em contato com nossa equipe hoje mesmo e evite o trabalho de preencher manualmente cada guia de convênio.

Este artigo foi postado em Diagnose Pró 7.5, Notícias, TISS. Adicione aos favoritos.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Receba as novidades da LPT4 em seu email