LPT4 – Tecnologia da Informação

Conheça a forma mais simples de registrar seus exames de cardiologia

Postado em 12 de dezembro de 2016 por LPT4

Conheça a forma mais simples de registrar seus exames de cardiologia

O novo módulo de cardiologia do Diagnose Pró 7.5 permite utilizar o sistema como ferramenta de apoio desde a entrada do paciente na clínica até a emissão de laudo cardiológicos.

Tela do módulo de cardiologia

Totalmente personalizável, o módulo de cardiologia permite que você adapte o sistema à sua rotina de procedimentos e exames usando telas específicas para auxiliar nos cálculos dos exames cardiológicos e tornando a rotina de emissão de laudos mais simples, rápida e eficiente.

O módulo de cardiologia é totalmente integrado ao nosso sistema de captura de imagens que permite a captura de vídeos e imagens simultaneamente que podem ser anexadas aos laudos do seu exame. Você ainda pode cadastrar um número ilimitado de modelos de laudos no sistema de acordo com a sua necessidade.

Tela de exames com imagens

Clique aqui para solicitar um contato para saber mais informações sobre o novo módulo.

Fique por dentro do padrão TISS 3.01

Postado em 12.12.2016, por LPT4

O TISS é um padrão obrigatório estabelecido pela ANS para as trocas eletrônicos entre agentes de saúde suplementar de dados...

VER MAIS

Armazene todas as informações de pré-natal no mesmo lugar

Postado em 12.12.2016, por LPT4

Com o módulo de Ginecologia e Obstetrícia do Diagnose Pró 7.5 você consegue isso e muito mais. Da concepção ao puerpério...

VER MAIS